Vale a pena comprar um ar condicionado portátil para o meu escritório?

5
771

5 COMMENTS

  1. Utilizei um ar condicionado portátil por cerca de dois meses em meu serviço. Ele refrigerava pouco e ainda tinha a parte chata do reservatório interno ser muito pequeno. Não podia ficar o dia todo com ele ligado. Outra parte chata é a gambiarra na janela para a troca do ar. Eu não aconselho a compra. Preferível juntar dinheiro e partir para uma solução definitiva em seu escritório.

  2. Comprei um usado e estou bastante satisfeito e refrigerado no meu ambiente de 20m quadrados..Aconselho a comprar um com 12.000 btus. Ele é um pouco barulhento e não necessita de instalação e pode ser transportado para outros lugares. É necessário apenas uma saída de ar quente de 10 cm de diâmetro na parede ou pode-se usar a janela mesmo com o adaptador que o acompanha. O meu é da marca Gree e ainda vem com controle remoto.

  3. Eu nunca vi um ar condicionado portátil pessoalmente e acreditava que seria um ótimo produto para residência ou quando a pessoa aluga uma sala temporariamente.
    Mas pelos comentários acima, acho que não seria uma boa idéia por agora, melhor comprar um ventilador de mesa ou de teto!

LEAVE A REPLY